A metodologia Prezento consiste em criar
uma situação que aumenta a performance
de abordagens comerciais para maximizar
resultados de vendas dos nossos clientes.
A metodologia Prezento consiste em criar uma situação que aumenta a performance de abordagens comerciais para maximizar resultados de vendas dos nossos clientes.
1)
extração
Mapeamento da jornada de vendas, perfis dos decisores, perfis dos
influenciadores diretos e indiretos, objeções explícitas e
ocultas, diferenciais competitivos dos produtos e serviços e
análise da oferta da concorrência.
2)
estruturação
Frente as informações coletadas por meio de entrevistas e
laboratórios com a equipe de vendas de nossos clientes organizamos
as informações, conteúdos e abordagens a serem utilizadas em cada
etapa da prospecção.
3)
enriquecimento
Nossa equipe de conteudistas contribui para enriquecer os
materiais e abordagens com informações muitas vezes não coletadas
pelos nossos clientes.
4)
extração
Mapeadas as abordagens específicas para cada momento da jornada
inclusive com as respostas para cada objeção, partimos para moldar
diversos materiais que vão auxiliar os vendedores em suas atuações
diárias. Parte desta entrega é estruturar discursos falados
também. Do ElevatorPith à simulação das abordagens que acontecem
no mundo real. Isso tudo acontece com a presença do time comercial
que sempre é o protagonista das experiências.
5)
educação
Materiais prontos? O próximo passo é treinar a equipe comercial para garantirmos que o investimento de tempo
e financeiro executados até este momento seja absorvido e incorporado por todos.
6)
execução
Monitoramos a execução das performances
para ajustes constantes.
para ajustes constantes.
1)
extração
Mapeamento da jornada de vendas, perfis dos decisores, perfis dos
influenciadores diretos e indiretos, objeções explícitas e
ocultas, diferenciais competitivos dos produtos e serviços e
análise da oferta da concorrência.
2)
estruturação
Frente as informações coletadas por meio de entrevistas e
laboratórios com a equipe de vendas de nossos clientes organizamos
as informações, conteúdos e abordagens a serem utilizadas em cada
etapa da prospecção.
3)
enriquecimento
Nossa equipe de conteudistas contribui para enriquecer os
materiais e abordagens com informações muitas vezes não coletadas
pelos nossos clientes.
4)
extração
Mapeadas as abordagens específicas para cada momento da jornada
inclusive com as respostas para cada objeção, partimos para moldar
diversos materiais que vão auxiliar os vendedores em suas atuações
diárias. Parte desta entrega é estruturar discursos falados
também. Do ElevatorPith à simulação das abordagens que acontecem
no mundo real. Isso tudo acontece com a presença do time comercial
que sempre é o protagonista das experiências.
5)
educação
Materiais prontos? O próximo passo é treinar a equipe comercial para garantirmos que o investimento de tempo
e financeiro executados até este momento seja absorvido e incorporado por todos.
6)
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